25.11.01

yyyyyyaaaaaaaaahhhhhoooooooooo!!!!!!!
Hei hou hou hou
papai noel chegou é natal

meu e-mail mudou. vá até o final da página e descubra meu novo e-mail.
putz ces nao tao afim de nada ninguém mandou nada pra sessão DEsaBAfO.
buáaaaaaaaaaaaa eu vô chorá
MOMENTO DE PHILOSOPHAR:::::::> POR NÚBIA OLIVE(she rides again)"Luxúria é horrível. A pessoa fica rica e já quer comprar sete cherokees"

öia, se ela continuar assim ela vai ter sua própria sessãoa aqui no Virturealidade.
falando em realidade vortemos aos STATES. FILHOS DA PUTA eles, não?
Peópli do meu rart, pelamordedeus mandem alguma coisa sobre o filme do harry potter.
eu amo de paixão
eu tenho os quatro livros e tô lendo o quarto.
corramos como loucos para o cinema. RUN BABY RUN BABY RUN!!!

que porra de Alambança do (des)norte que não deixa as muié í nus cinema. MORRA MORRA MORRAaaaaaa!!!!!

QUE SE VAN LOS BOTONES
QUE SE VAN LOS STONES PRO BORACO DA FECHADURA DA CASA DOS TERRORISTAS POIS O bIN lADEM SOMIÓ DE BISTA E DE SEM BISTA, BRIMA.


CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU CU

essas foram as minhas condolências aos STATES pelo acidente com o aviaoom no CUeens.

HEHE HUI

bai bai sí iu leiter